segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Apresentação

   


Hi !
Me chamo Louise de Almeida Nunes, tenho 24 anos, solteira, morei 8 anos em Orlando, a princípio foi mais um intercâmbio que eu fiz com 16 anos, mas gostei de lá e decidi terminar os meus estudos por lá mesmo. Acabei ficando lá durante todo esse tempo. Nasci em São Paulo, no Guarujá onde morei com meus pais ; Helô Viana de Almeida, 50 anos , arquiteta e Ricardo Carvalho Nunes, 52 anos, Empresário, e meus irmãos até viajar. Atualmente moro em São Paulo, na capital mesmo. Moro sozinha, tenho dois irmãos, a Eduarda de 28 anos e o Ruan de 22 anos. A Duda é casada com o Rodrigo ( 30 anos ) que também é advogado e tem um filhinho de 4 anos, o Pedro ( Pêu ) meu xodó, ela é publicitária e mora em Santos. O Ruan mora com meus pais no Rio, solteiro, faz faculdade de medicina e pretende ser cirurgião plástico.
 Eu sempre gostei de estudar, desde novinha. Nunca fui baladeira, gosto de sair, curtir o show de uma banda legal mas troco tudo isso por um lugar mais leve, como um barzinho calmo, com amigos. Nunca fui de muitos amigos, por causa da minha profissão conheço muita gente, mas amigos são poucos. Em relação a namoro é a mesma coisa, só tive dois namoros sérios, ambos duraram 4 anos. Odeio mentira, traição então não há quem me faça perdoar, por isso sempre preferi me relacionar com homens mais velhos que eu.
  Quem não me conhece até pensa que sou toda chatinha, seria demais e tudo mais. Porém não é assim né gente. Sou seria sim quando se trata a trabalho, mas fora disso sou bem tranquila. Brinco mesmo, como qualquer pessoa normal.  Só que tudo no meu limite. Bebo socialmente.  Nada muito exagerado, malhei por muito tempo, só que agora tá impossível então parei. Tenho um escritório de advocacia ( Nunes di Paulo ) em conjunto com um amigo, o Marcelo di Paulo . Temos sede em São Paulo e no Rio. Graças a deus sempre fui bem estabilizada financeiramente, nunca tive do que reclamar. Cresci numa família maravilhosa, casados a 30 anos meus pais sempre tiveram um relacionamento exemplar, a base de respeito e amor. Sempre sonhei em viver um relacionamento assim, pra vida toda. Bom gente,  é isso. Com o tempo iremos nos conhecendo melhor.  Um beiju e até logo.


Bom pessoas, ta ai meu novo Blog. Tive idéias bem legais pra essa história só que não sei de quem eu faço.  Então eu quero saber de vocês, de quem vocês querem que seja ? Me conteeeem.

8 comentários: